Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

10 março 2011

DJ de São Bernardo remixa Madonna

image

Depois de ser premiado como o Melhor Produtor de Música Eletrônica de 2010, pelo DJ Sound Awards, Ricardo Coppini decidiu assumir projeto ambicioso: remixar a capela "Frozen", na voz de Madonna, com a ideia de apresentar a nova roupagem à diva norte-americana.

De São Bernardo, o DJ pretende finalizar o som até o fim do mês. "É um trabalho em que estou apostando muito. Faço fusão de bossa nova com música eletrônica" , adianta Coppini. E completa: "Incrível como artistas do mundo inteiro gostam de bossa nova".

Caso aprovado, o projeto deve se tornar marco na carreira. "Ela pode muito bem dizer que está ruim, como gostar e incluir no próximo disco", analisa o produtor, que viajou quatro vezes para os Estados Unidos, nos últimos seis meses, a trabalho.

*Ambicioso o rapaz, hein? Agora alguém avisa a ele que Frozen é do disco Ray opf Light, de 1998! Adicionar no próximo disco? No way, baby!

- Leia a matéria na íntegra AQUI

Diário do Grande ABC

1 comentários:

Meu amor, ele não precisa do aviso. Entenda que conceder uma entrevista é uma coisa. O reporter colocar o que ele acha que deve colocar, é outra completamente diferente. Muitas coisas se desencontram e nem sempre os repórteres sabem de tudo. Eu como empresária e que participei da entrevista, sei bem que ele não falou isso. Obrigada.

Madonna Ever - Madonna sempre!