Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

08 março 2011

Lily Allen estreia programa na TV ofendendo Madonna

image

A cantora inglesa Lily Allen mal estreou o seu programa de TV e já está causando polêmica por ter chamando Madonna de "retardada mental". Ela gravou um programa em que fala de sua vida pessoal, chamado "Lily Allen: from riches to rags", que irá ao ar na próxima terça-feira (dia 15) no Channel 4, às 22h (GMT).

No caso, ela estava falando sobre como é ser uma popstar na casa dos 50 anos, na qual comentou: "Minha ideia de inferno é fazer isso por mais 25 anos” , ao qual acrescentou: "Eu não quero ser como Madonna. Olhe para ela, parece uma retardada mental. Sem ofensa, mas isso não é para mim. Quero me casar, ter filhos e fazer sanduíches para eles, aparando as bordas". Durante o piloto do programa, Allen fala de como sofreu de distúrbio alimentar na época do lançamento de seu primeiro disco, em 2009, e admite que vomitava após as refeições. Ela aproveitou o programa também para divulgar a linha de roupa/loja que abriu junto com a sua irmã, Sarah, que se chama Lucy In Disguise.

*Essa eu não vou nem comentar…

O GLOBO

2 comentários:

Nossa...vou tentar não xingar...como ela chama a Madonna de retardada sem ofensa?? essa pessoa não é o mínimo da Madonna e eu fico orgulhosa pelo sucesso da Madonna e pelo seu trabalho até hoje...é só isso q consigo dizer pra não humilhar essa pobre criatura!!!

Pois é... quando a gente menos espera esse povo aparece e joga pedrada em Madonnna! O engraçado é que coincide sempre com o lançamento de alguma coisa: um álbum, filme, programa de tv... por que será?

Madonna Ever - Madonna sempre!