Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

13 março 2011

Madonna arrasada com a morte da avó

image

Madonna disse estar arrasada com a morte de sua avó, que a criou desde os 5 anos de idade. Elsie Mae Fortin assumiu a criação da jovem Madonna quando sua mãe morreu de câncer de mama em 1963, com apenas 30 anos. Elseie morreu três meses antes de completar 100 anos, com amigos e familiares ao seu lado em Bay City, Michigan, na quinta-feira.

Um amigo de Madonna disse: “Ela está absolutamente arrasada. Desde os 5 anos, Elsie tinha sido como uma mãe para Madge.”

“Até agora, ela tem aparentado traquilidade, mas não está. Vai levar muito tempo para superar isso, e ela está passando muito tempo com sua família.”

Ela e a avó foram consideradas como sendo “extretamente próximas”. Em 2008, Elsie disse: “Ela tem feito coisas que eu não aprovo, mas ela é minha neta e eu ainda a amo. Eu tenho orgulho do seu trabalho duro e ela tem sempre sido boa para mim.”

Mirror.uk/ Madonna Serbia [Tradução Serbia]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!