Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

15 março 2011

Mais sobre homem que invadiu casa de Madonna

image Fachada da residência de Madonna em Londres.

Grzegorz Matlok, polonês de 29 anos que foi pego dentro da mansão de Madonna em Londres, foi julgado nesta terça-feira, 15. Segundo o site "E! Online", o invasor terá que fazer um tratamento psiquiátrico.

Pode até parecer mentira mas o perseguidor da cantora tocou a campainha antes de invadir a mansão. "Primeiramente, o senhor Matlok tocou a campainha e, como ninguém atendeu, ele escalou a sacada com uma corda", disse o promotor Punal Chopra.

O promotor afirmou também que o polonês invadiu o quarto, mexeu em armários e na cama da cantora. "Quartos, armários e principalmente a cama da cantora foram revirados. Ele explicou à polícia que veio da Polônia e sua única intenção era conhecer a cantora conhecida como Madonna, com quem ele acha que possui um relacionamento íntimo", disse.

A equipe de segurança da cantora afirma que esta não é a primeira vez que Matlok tenta contato com ela, e que o polonês já chegou a persegui-la outras vezes.

Matlok não é o único perseguidor de Madonna. Segundo o site, em maio do ano passado, um outro homem entrou na casa da cantora - que agora pertence a seu ex-marido Guy Ritchie - e experimentou roupas do diretor. Porém, a polícia não acredita que os dois incidentes estejam relacionados.

EGO

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!