Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

01 março 2011

Natalie Dormer elogia Madonna

image A atriz Natalie Dormer, mais conhecida pelo excelente trabalho como Rainha Anne Boleyn na série “The Tudors”, participou no novo filme de Madonna e disse maravilhas da realizadora numa recente entrevista.

Dormer, de 29 anos, fez o papel de Rainha Mãe no filme W.E. e afirma que Madonna sabia exatamente a maneira como queria que o projeto se desenrolasse.

“Madonna é uma mulher com uma grande visão, paixão e concentração. Ela é uma força da natureza, como podem imaginar, e tem uma visão realmente brilhante.”

“Ela é realmente muito boa com as imagens estéticas, por isso eu penso que o filme vai ficar muito bonito.”

“Eu ainda não tive oportunidade de ver o filme terminado, mas tenho a certeza absoluta que ela fez um trabalho magnífico. Tenho plena confiança na minha diretora.”

Numa outra entrevista ao website Digital Spy, Natalie Dormer também falou um pouco sobre Madonna, quando perguntada sobre como tinha sido a experiência de trabalhar com a cantora:

“Foi fascinante. Ela é uma mulher e maravilhosa e eu estou realmente muito curiosa para ver o resultado final. Penso que vai ficar fantástico. Os anos ’30 são uma época brilhante e ela rodeou-se de vencedores do Oscar - Design, cabelos, maquiagem, tudo isso.”

Madonnarama/ Madonna Portugal

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!