Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

06 março 2011

Orbit na trilha de ‘W.E’?

image

O músico William Orbit que já trabalhou com Madonna no elogiado álbum Ray of Light (1998)  falou em seu twitter sobre o novo filme de Madonna e foi só elogios. Além disso, nos brindou com uma informação de primeira! Segundo ele, o filme terá música sua que será um grande HIT!

Confira o que ele disse:

“Os críticos devem estar afiando as canetas com antecedência em relação a direção de Madonna em WE, mas eu tenho uma boa notícia para todos os fãs da Material Girl.”

“Eu assisti o filme várias vezes e é realmente bom. É definitivamente digno de Oscar e eu não estou apenas dizendo por dizer. Não posso esperar para vê-lo.”

Sunday Mirror/Madonna Serbia [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!