Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

16 abril 2011

Dançarino de Madonna fala como a conheceu

image

O dançarino Francês Normal Panzani nasceu em Nîmes, uma cidade no sul de frança. Ele dançou com Madonna nas últimas tours e vive atualmente em Nova Iorque investindo em sua carreira como dançarino. Além de ser um dos dançarinos de Madonna, também é um dos seus personal trainers, sendo também uma espécie de irmão mais velho de Rocco.

Durante uma entrevista ao jornal francês Midi Libre, Norman falou sobre a relação que tem com Madonna e Rocco.

“Ele [Rocco] não tem qualquer figura masculina na comitiva de Madonna, e eu faço esse papel. Eu falo sempre com Madonna tal como falo com os meus amigos. Ela é muito “pé no chão” comigo. Até fazemos piadas entre nós. Ela me fala para ir comer queijo francês enquanto que eu a lembro de Detroit e de todas as fábricas lá existentes.”

Sobre como ele conheceu Madonna:

“Havia uma audição para um videoclipe e eram cerca de 800 dançarinos candidatos, mas nós não sabíamos que era para Madonna. Ela escolheu 4 dançarinos, incluindo o meu primo Steve e eu.Tudo correu lindamente. Ela perguntou-me se queria viajar com ela para Portugal e para a sua tournê mundial. Agora estou trabalhando para ela há 5 anos e meio”

Madonnarama/ Madonna Portugal /Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!