Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

08 abril 2011

Irmã culpa Madonna pela morte de ex-empresária; amigos negam

imageUm ano após a ex-empresária de Madonna, Caresse Henry, ter cometido suicídio, a irmã de Henry, Yvette Dobbie, veio a público para dizer que a ligação da cantora com a cabala influenciou a morte da assessora. "Madonna e a cabala têm sangues em suas mãos. Mataram minha irmã como se tivessem puxado o gatilho", afirmou acrescentando que não está no ramo do entretenimento e não se sente intimidada pela cantora. As informações são do site Perez Hilton.

Dobbie disse também que a sua irmã era católica e que a religião de Madonna a prejudicou. Ela afirmou que a rainha pop não suportava mais Caresse. "Ela (Caresse) estava cabisbaixa, devastada, de coração partido e se sentido traída. Ela não poderia acreditar que Madonna deixou a cabala influenciar tantos anos de lealdade", continuou. "Estar com Madonna foi muito tóxico para ela".

Ainda de acordo com o site, amigos próximos da cantora se disseram estarrecidos com as declarações de Dobbie. A verdade, segundo essas fontes, é que Caresse foi a única responsável por seu suicídio e passava por problemas com drogas. "Madonna até se ofereceu para pagar pela clínica de reabilitação, mas ela simplesmente não quis ir" , afirmou.

A fonte acrescentou ao Perez Hilton que Caresse já não era mais capaz de realizar seu trabalho com a mesma competência, e a cantora não teve outra saída a não ser demiti-la.

Depois de ter sido despedida, este amigo de Madonna afirmou que Caresse ficou fora de controle e frequentou uma clínica de reabilitação.

Terra

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!