Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

20 abril 2011

Kelly Osbourne discute com Piers Morgan por causa de Madonna

image

Kelly Osbourne foi a convidada de ontem do programa de entrevista Piers Morgan Tonight e a jovem artista e sua mãe Sharon conversaram com ele sobre tudo. Quando Morgan – que todos já sabemos odeia Madonna – argumentou que ele é uma mãe ruim por colocar sua filha Lola sob os holofotes, Kelly se aborreceu e colocou o apresentador em seu devido lugar, com a ajuda inesperada de sua mãe, Sharon.

O apresentador tentou, mas não conseguiu esculachar Madonna, tendo suas questões que beiravam o ridículo todas derrubadas por Kelly. Well done, girl!

Leia o trecho da entrevista:

Piers Morgan: [Ao fundo toca a versão de Papa don’t Preach gravada por Kelly] Esta é Kelly com sua versão da música “Papa Don’t Preach” e isto é o mais próximo que Madonna chegará neste programa, o que já deixei bem claro antes. Então nós discordamos sobre Madonna. Acho-a extremamente irritante. Você gosta dela, não?

Kelly Osbourne: Sim, eu realmente gosto dela. Você só não gosta dela porque não conseguiu o que queria.

Sharon Osbourne: Kelly, como uma menina crescendo, idolatrava Madonna.

Kelly Osbourne: Muito. Eu queria ser Madonna quando era pequena… os cabelos ondulados, usar milhares de pulseiras… amava seu visual inteiro. Eu não sei, ela era um ícone e ainda é para mim.

Piers Morgan: Aí está uma coisa que eu acho chata, entre muitas outras coisas. Ela sempre falou de proteção às crianças e todo esse tipo de coisa. E então agora que Lourdes tem 14 ... agora ela tem sua própria linha de roupas está sendo empurrada lá para fora, estourando como uma grande celebridade.

Kelly Osbourne: Tenho que interromper você bem aqui porque e te dizer uma coisa. Tudo isso porque Lourdes queria, não Madonna.

Piers Morgan: Eu acho que é um ponto muito interessante para uma mãe. Eu sei que é uma decisão pela qual obviamente você passou quando ainda era muito jovem na época do programa [referindo-se ao reality show ‘Os Osbournes]. Madonna está fazendo a mesma coisa. Você está tomando uma decisão que uma menor, que é o que Lourdes é, não é legalmente responsável ou capaz de fazer.

Kelly Osbourne: Lourdes foi para a escola no dia da sessão de fotos. Ela foi para a escola e não foi até o local da sessão ‘até terminar seus afazeres na escola’. Acho que para Madonna, a partir do que eu captei do tempo que passei com ela... Sua filha vai para a escola, que vem antes de tudo, o restante vem depois.

Piers Morgan: Mas tornar sua filha, aos 14 anos, uma celebridade ...

Kelly Osbourne: Ela não a tornou. Ela é filha de Madonna!

Sharon Osbourne: Ela já nasceu uma celebridade, Piers.

Kelly Osbourne: Você não gosta dela, então pare. Se você odeia Madonna por isso, então você teria que odiar minha mãe também...

Piers Morgan: Não, porque eu acho que sua mãe é mais simples e mais sincera.

Sharon Osbourne: Eu nunca disse que eu não iria deixá-la ver televisão ou ler revistas ou nada disso. Você foi inserida na cultura pop.

Kelly Osbourne: Tá, tenho que dizer que Lourdes é uma das garotas mais bem relacionadas, polidas, inteligentes e bem-educadas que eu já encontrei em minha vida.

Sharon Osbourne: Linda também. Um garota muito, muito bonita.

Piers Morgan: Mesmo? Então, talvez ainda haja esperança para a família.

Kelly Osbourne: E incrivelmente normal.

Piers Morgan: Mesmo?

Kelly Osbourne: Sim.

Piers Morgan: Bem criada, você acha?

Kelly Osbourne: Sim. Ela [Madonna] é realmente uma boa mãe, pelo o que vejo.

*O apresentador andou falando mal de Madonna antes e já postamos algumas notas aqui, relembre:

Pier Morgan revela por que baniu Madonna de seu programa

Eles falaram sobre Madonna…

Madonna e apresentador trocam farpas

Madonnarama [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!