Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

23 abril 2011

Liz Smith fala de Madonna, música e Lady Gaga

image

Liz Smith recentemente escreveu atigos sobre Madonna em wowowow.com. Confira:

Madonna está de volta, lançando canção e vídeo "sacrílegos”, desafiando a doutrina católica. Ah, não espere... Quero dizer Lady Gaga e seu novo single "Judas", evento que está causando toda essa confusão. A Liga Católica (especialmente um cara, Bill Donohue) condena a senhora e sua música e conclui dizendo: “Talvez se ela tivesse mais talento nós ficássemos mais ofendidos”. Estou certa de que está é uma crítica em relação a ‘Like a Prayer’, de Madonna. Gaga querida! Você não percebe sendo tão talentosa como você é, que a Grande M fez tudo isso lá atrás nos anos 80? Isto, e falando a favor da liberdade sexual, apoiando os gays, etc? Eu acho que tudo velho é sempre novo de novo para uma nova geração. Mas vamos lá, Gaga - você é um sujeita esperta. Tenha uma ideia nova.

FALANDO EM Madonna, a provocadora antecessora está profundamente envolvida em colocar os toques finais no seu filme W.E, que mal tem visto a luz do dia. Ela passa horas e horas na sala de edição, mixagem de músicas, pata tudo ficar "simplesmente perfeito". Isso é típico de Madonna. Mesmo em suas turnês, ela está sempre procurando maneiras de melhorar o show, e ela mesma - até a última apresentação. Há alguns rumores de que La Ciccone vai voltar ao estúdio de gravação no final deste ano. E como eu dava conselhos presunçosamente a Gaga, eu vou fazer o mesmo com a minha velha amiga Madonna. Outro álbum? Ótimo. Mas, por favor, não mais techno nem dance music. Apenas cante. Alguns de nós lembramos as velhas canções e trilhas sonoras de filmes como "Dick Tracy" e "Evita".

Parece também que W.E de Madonna está definido para estréia na Dinamarca em 10 de novembro de 2011.

Madonnarama [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!