Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

20 maio 2011

Britney Spears diz que Madonna a ensinou a seguir seus instintos

image

Britney Spears disse, em entrevista à revista "Harper's Bazaar", que Madonna lhe ensinou muito.

"Eu acho que ela realmente me ensinou a ser fiel a mim mesma. Isso parece uma coisa simples de dizer, mas ela mostrou isso para mim na prática, não ficou só nas palavras. Existem muitas pessoas por aí dando opiniões, mas você só tem que ouvir os seus instintos", declarou.

As duas se conheceram durante os ensaios para o VMA de 2003, no qual elas deram o polêmico beijo na boca. Depois, Madonna participou do clipe de "Me against the music", do álbum "In the zone", de Britney. E, mais recentemente, Britney gravou um vídeo para a última turnê de Madonna, "Sticky and Sweet Tour", que passou pelo Brasil em 2008.

SRZD

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!