Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

01 maio 2011

Debbie Harry: “Eu poderia ter sido Madonna…”

image

A vocalista do Blondie, Debbie Harry é frequentemente citada como precursora para a música de grandes ícones da atualidade incluindo Rihanna e Lady Gaga. Apesar de seu status lendário no cenário musical, a estrela de 65 anos, disse em entrevista à revista Q que teria sido capaz de alcançar os mesmos níveis de fama de Madonna se ela tivesse pensado em sua carreira a longo prazo. Debby também acha que a Rainha do Pop é nitidamente mais centrada nisto do que ela, confiram o trecho:

“Eu já encontrei com ela?sim.

Eu trabalhei com Mary Lambert [diretora dos clipes de Like a Virgin e Material Girl] no meu clipe ‘I Want That Man’.

Ela me levou pra festa de aniversário de Madonna.

Mas temos modos de pensar totalmente distintos

Ela é totalmente focada na carreira e no showbiz.

Eu perdi o rumo neste último.

Se eu tivesse pensado mais eu provavelmente teria sido Madonna antes que ela fosse.

Ela teve algumas músicas realmente ótimas. Ela é uma grande performer e uma grande dançarina.

Quem tiver essa determinação e direcionamento, você tem de lhes dar crédito.

Mas ela não era a minha favorita.”

Madonnarama/Revista Q [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!