Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

29 maio 2011

Eles falaram sobre Madonna

image

Dolly Parton quer parceria com Madonna

A cantora e compositora country Dolly Paton sempre quis trabalhar com Madonna e acredita que seus estilos combinariam bem.

Ela disse ao jornal Sunday Times:

“Eu amaria fazer um dueto e sempre quis trabalhar com Madonna, mas ela nunca respondeu.

Madonna ou Lady Gaga seria perfeito.

Sou tão escandalosa quanto elas.

Eu era exagerada antes delas terem sido.”

Será que isso seria mesmo viável Dolly?

image

Roger Taylor queria, mas Madonna não cantou...

O baterista da banda Duran Duran, Roger Taylor, recentemente deu uma entrevista ao Jornal Live. Provavelmente referindo-se a Confessions Tour, ele reclamou que Madonna não cantou sua canção favorita em uma de suas turnês.

Ele disse:

“Fui assistir Madonna ao vivo.

Vogue é a minha favorita e eu fiquei sentado a noite toda só esperando para ouvi-la e ela não toocu.

Estava desapontado quando saí.

Você sempre tem que tocar as grandes canções.”

Será mesmo que o artista tem que cantar todos os grandes hits em TODAS as turnês? Não acho sensato...

Madonnarama [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!