Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

24 maio 2011

James D’Arcy dançou pra Madonna

image

James D’Arcy contou como ele aprendeu a dançar para Madonna e como encontrou inspiração na sua diretora. O jovem ator interpretou o papel de Edward VIII no filme W.E, sobre a abdicação do trono e seu relacionamento com Wallis Simpson. Ele explicou:

“Havia uma sequencia de dança que quando vi pela primeira vez parecia algo como ‘Dance with the stars’ e era maravilhoso – e eu não podia dançar.

Foi esta extraordinária dança bonita com giros e saltos e eu não podiar fazer isso, mas você faz porque de alguma forma ela torna possível o impossível e lhe dá auto-estima incrível quando você faz essas coisas.

Não há nada melhor – conseguir um tapinha na cabeça por ter dançado para Madonna – é uma sensação muito boa.”

“Ela me desafiou a aprender a tocar gaita em seis semanas, o que me disseram ser quase impossível, mas eu consegui fazer isso porque você sente como se não houvesse outra maneira, você apenas tem de fazê-lo.

Eu posso andar a cavalo, mas já estava em muito boa forma física para o filme e que foi mais uma vez a pedido dela.

Eu sei que, obviamente, a sua fama vem através de uma forma de arte um pouco diferente, mas ela estava mais preparada do que qualquer outro diretor que eu já trabalhei, possivelmente com a exceção de Peter Weir, mas eu voumencioná-la na mesma frase, pelo quanto estava preparada.

Ela estava extraordinária.”

Belfast Telegraph/ Madonnarama [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!