Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

29 maio 2011

Lady Gaga: ‘Não me irrita ser comparada a Madonna’

image

Lady Gaga disse que não fica chateada quando as pessoas a comparam a Madonna. A cantora pop de 25 anos admitiu que andou se inspirando na Rainha do Pop no passado e muitas pessoas tem comparado seus estilos musicais desde então. Em conversa com Stephen Fry para o Financial Times, ela disse:

“Na verdade, você sabe, não me incomoda nada.

Você sabe o que me irrita?

Quando os jornalistas tentam fazer com que pareça que me irrita.

Porque de verdade a amo muito.

A acho tão maravilhosa.

Ela nunca poderia ser copiada e, sim, eu sou italiana, eu sou de Nova York, e não por nada, não é minha culpa que eu meio que pareço com ela, certo?

Então, veja se alguma coisa é mais irritante para mim é quando as pessoas insinuam que eu não gosto de ser comparada à ela.”

*Não fica chateda? Acho que ela andou invertendo os papéis…

Madonnarama [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!