Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

06 maio 2011

Madonna grava música em parceria com a filha Lourdes

image

Madonna gravou uma música com sua filha de 14 anos, Lourdes Maria. A canção pode entrar no próximo disco da cantora.

De acordo com o tabloide inglês "The Sun", a popstar de 52 anos fez um dueto com Lourdes na música "It's so cool", que pode entrar no próximo álbum de Madonna ou na trilha sonora de seu novo filme como diretora, "W.E.".

Segundo o jornal, a cantora espera que a canção abra portas para a filha no show business. "Madonna espera que Lourdes siga seus passos e se torne uma das maiores artistas femininas do mundo. Ela é a mentora perfeita para a filha e está louca para ajudá-la a dar seus primeiros passos na indústria da música. Lourdes tem uma voz ótima e muita personalidade, assim como a mãe", disse uma fonte à publicação.

Madonna e Lourdes gravaram a canção pela primeira vez, em uma versão acústica, oito anos atrás, em 2003. Depois, a música foi retrabalhada e lançada via iTunes como uma faixa-bônus do single "Hung up", de 2009. Porém, as partes em que Lourdes cantava foram removidas da versão.

Mas a música não é o primeiro trabalho conjunto entre mãe e filha. Madonna e Lourdes lançaram juntas, no ano passado, a grife Material Girl, de roupas e acessórios.

***

*Tsc Tsc, fico pasma quando a imprensa não tem nada para divulgar de determinados artistas de grande porte como Madonna e acabam criando notícias desse tipo. A canção em questão, ‘It’s so cool foi gravada em 2003 em versão acústica e a menina, de fato, cantou com a mãe. A mesma canção foi retrabalhada e lançada via iTunes como faixa-bônus de ‘Celebration’. Ou seja, história sem pé nem cabeça. Outra coisa: Madonna já declarou inúmeras vezes que a menina não tem interesse em enveredar pelo mundo da música… se a imprensa prestasse mesmo atenção no que vê e escreve, saberia que a praia da garota é outra. Notícia velha… next![MadonnaEver]

O GLOBO

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!