Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

04 maio 2011

Madonna sobre McQueen: “Ele faz muita falta no mundo da moda.”

image

No tapete vermelho do Costume Institute Gala, além de chamar a atenção de todos pelo glamour que exibia, Madonna concedeu algumas rápidas entrevistas ao Access Hollywood e a New York Magazine falando sobre moda, como conheceu o estilista homenageado McQueen e quanto ele fazia falta. Confira os trechos:

Acces Hollywood

Access Hollywood: Quando você utiliza do velho glamour Hollywoodiano você fica deslumbrante.

Madonna: Obrigada.

Access Hollywood: Diga-me, qual é a sensação de estar neste vestido, quase como andar numa bola?

Madonna: Bem, eu estive treinando no último ano, por isso é um pouco estranho. É bom ... eu preciso voltar pra ele novamente... glamour.

Access Hollywood: Alexander McQueen, me diga o que você ama nele. Eu sei que havia uma amizade lá também.

Madonna: Eu sinto que ele personifica o que eu sempre estive interessada na minha vida criativa, que é uma combinação da atitude punk rock e clássico juntas. Ele era um grande técnico, ele teve uma grande atitude provocativa sobre arte, cultura pop. Como eu disse anteriormente, eu acho que ele faz muita falta no mundo da moda.

Access Hollywood: Então merece o dia de hoje.

Madonna: Sim. Sinto falta dele ...

Entrevista Acces Hollywood–Met Gala 2011

New York Magazine

NYMag: Você se lembra de quando encontrou McQueen pela primeira vez?

Madonna: Conheci-o através de Steven Klein, o fotógrafo.

NYMag: Ele foi intimidador?

Madonna: Um pouco. Quando as pessoas são realmente calmas você não tem certeza no que elas estão pensando.

A entrevista com Madonna começa aos 2:00 do vídeo.

 

Madonnarama [Tradução e Adaptação Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!