Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

24 maio 2011

Rapidinhas madônnicas

Live Nation e Guy Oseary lançam galeria online

image

Guy Oseary em parceria com a Live Nation lançaram a RockPaperPhoto.com, uma galeria de arte online que coloca a venda fotografias inéditas, autografadas, edições limitadas de mais de 1.000 artistas que vão desde Madona a B.B. King, Frank Sinatra, Justin Bieber, James Brown, Green Day e Gwen Stefani.

O site contém o trabalho de mais de 70 fotógrafos incluindo 25 imagens do início da carreira de Madonna tiradas por Deborah Feingold, Michael Putland e Richard Corman.

O site é uma paixão para Oseary, que administra a carreira de Madonna e Alex Rodriguez. Ele foi um dos responsáveis pelo marco na carreira da rainha do pop que em 2007, saiu da Warner e fechou acordo com a Live Nation. Ele explica:

“Eu colecionei fotos por um longo período, acredito que desde quando comecei a fazer dinheiro. Mas o que você teve que percorrer para encontrar uma boa foto é como uma agulha no palheiro, às vezes. Você vai de galeria em galeria. Não é um processo fácil. É uma forma muito antiga, então eu tive essa sensação de frustração.”

A RockPaperPhoto divide os lucros em 50% com os artistas envolvidos.

Os vídeos mais chocantes de todos os tempos

image

A revista de música online Gigwise andou revendo os vídeos mais chocantes e resolveu fazer uma lista. Na galeria, incluiu artistas como Britney Spears, George Michael, Prodigy, Marilyn Manson e claro, Madonna, que é citada duas vezes com os vídeos de Justify My Love e Like a Prayer...

6. Madonna: ‘Like A Prayer’

No começo de 1989, Madonna lançou seu single ‘Like a Prayer’, que foi e ainda é, seu momento mais controverso na carreira. O vídeo contém cruzes em chamas, stigmata e Madonna em pessoa beijando um Jesus negro. O Vaticano criticou abertamente por envolver erotismo e religião. Por conta do vídeo, a empresa Pepsi cancelou o contrato que tinha com Madonna.

27. Madonna: ‘Justify My Love’

Filmado em um momento em que Madge não temia nada nem ninguém, ela apresentou um vídeo muito sensual onde aparece com seu então parceiro Tony Ward. Previsivelmente proibido pela MTV, o vídeo chegou às manchetes e tornou-se um best-seller quando foi lançado em vhs, alguns meses depois. Muito parodiado, é difícil levar a sério o vídeo hoje em dia.

Confira a galleria completa no link: GIGWISE

Gaultier fala sobre Madonna e Gaga

image

Jean-Paul Gaultier concedeu entrevista à revista francesa ‘Paris-Match.’ E falou sobre Lady Gaga, e claro, mencionou Madonna...

“Ela [Lady Gaga] supera suas inseguranças com exibicionismo. Acho que é isso que a guia(...)

Quando você a observa hoje em dia, você percebe que ela mudou muito. Lembre em ‘Poker Face’: ela era cheinha e ordinária...

Hoje ela perdeu muito peso, está muito magra. Crescendo, deve ter ficado fascinada com as garotas magras...

Pelo contrário, Madonna era linda quando começou, enquanto Gaga não era tão bonita.

Agora ela está usando seu corpo como uma ferramenta para a controvérsia.

Quando ela começou se vestindo de uma forma rock-trash isso a deixou ainda mais feia, mas agora ela se tornou bela. (...)

Porque ela é muito inteligente. Brilhante, mesmo.

É a inteligência dela que a faz bonita.”

Madonnarama [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!