Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

14 junho 2011

Guy Oseary fala sobre novo álbum

Guy O. reapareceu no twitter e deve ter sido bombardeado mais uma vez por inúmeros fãs curiosos com os próximos passos da rainha, principalmente no que diz respeito a novo àlbum, turnê, material que será lançado…

Ele resolveu sanar parte dessa curiosidade com um set de respostas a esses àvidos sujeitos, confiram:

Guy_o

Responderei algumas perguntas sobre Madonna hoje mais tarde... Obrigado pela sua paciência ..

Vou responder a 10 perguntas agora e farei isso novamente nos próximos dias ..

Madonna entrará em estúdio no próximo mês para começar a trabalhar em novo álbum ...

Não há planos no momento sobre o catálogo .. Encontrei-me com a Warner Music sobre esse mesmo assunto .. mas nada aconteceu..

Não há nada a dizerno que diz respeito à turnê .. Vocês sabem como isso funciona ... primeiro vem o álbum e em seguida vem a ........

Eu não sei de quem todos os vazamentos estão vindo ... se alguém quiser me dizer a fonte, eu agradeço .. :)

Ela tem uma boa idéia sobre quais produtores ela irá trabalhar...

Nada de antigo faria parte do catálogo da Warner Music ...

Várias perguntas sobre dvd’s.. Em algum momento eu trabalharei com a Warner music para organizar e ajudar nesses projetos.. Sem planos ainda..

Muitas perguntas sobre que tipo de música será [no próximo disco].. Fiquem ligados..

Eu tenho que ir agora ... obrigado por todas os ótimos comentários ... e seu contínuo amor e apoio a Madonna .. Agradecemos a você! ..

Twitter Guy O.

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!