Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

22 junho 2011

Jean Paul Gaultier fala sobre 1ª vez que viu Madonna

image

Na cerimônia de abertura de sua exposição retrospectiva no Museu de Belas Artes de Montreal, o designer Jean Paul Gaultier falou sobre a primeira vez que viu Madonna. . .

"A primeira vez que vi Madonna estava no Top of the Pops. Ela estava cantando "Holiday" e tinha um olhar fabuloso. Eu realmente pensei que ela era inglesa, porque ela estava muito elegante. Ela usava as mesmas coisas que eu estava fazendo no momento, como cruzes, jóias grandes, e meias arrastão. A segunda vez que a vi ao vivo foi na premiação da MTV em Nova York no Radio City Music Hall, mais ou menos em 1984. Ela cantou 'Like A Virgin' com um vestido de noiva. O público era principalmente de pessoas de negócios, que ficaram horrorizados. Haviam apenas alguns fãs jovens - e eu, que simplesmente adorei. Isso é, quando eu percebi que ela não poderia se importar menos que os outros pensavam dela, eu também vi o quão poderosa ela era. Eu era um verdadeiro fã da Madonna - Eu a amava música, bem como o seu "personagem". Eu amava ela ser a diretora de sua própria aparência. Quando eu vi o seu primeiro concerto em Paris, eu disse a mim mesmo que ela deveria me pedir para fazer os figurinos. Pensei que eu teria feito melhor. Então, dois anos mais tarde, quando o meu RP me disse pouco antes de um show de prêt-à-porter que eu tinha que ligar para Madonna, eu pensei que alguém estava fazendo uma brincadeira comigo. Mas três dias depois, eu perguntei se era verdade e, para verificar, liguei para o número que me deram. E era ela em pessoa. Ela respondeu: "Oi, Gaultier." A turnê Blond Ambition foi uma colaboração real de amizade e cumplicidade. Ela não tinha medo de nada, e a nossa visão estava em completa harmonia e simbiose."

Madonnarama [Via Minsane]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!