Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

28 junho 2011

Ny aprova união gay e site oficial comemora

image

"Nova-iorquinos suas vozes devem ser ouvidas. Digam aos congressistas de seu Estado para apoiar a lei do casamento entre pessoas  do mesmo sexo. Tudo que você precisa é amor " - Madonna

Conforme postamos há alguns dias, Madonna enviou mensagem aos nova-iorquinos apoiando a união gay e pedindo para que o Congresso a aprovasse. No último dia 25.06.11, após uma semana de discussões, o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi legalizado no Estado – o sexto a permitir o matrimônio homoafetivo.

Como demonstração de satisfação pela aprovação da lei, o site oficial postou o vídeo da música ‘I love NY’ na página de entrada. Viva a democracia!

***

A nova legislação foi aprovada com 33 votos a favor e 29 contrários. A votação foi nervosa, com os senadores democratas e republicanos explicando suas respectivas decisões, enquanto, do lado de fora, partidários e críticos da medida aguardavam o resultado final.

Na quinta-feira, durante um ato de arrecadação de fundos para sua campanha à reeleição, o presidente dos EUA, Barack Obama, disse que os casais homossexuais merecem ter "os mesmos direitos" que quaisquer outros no país.

O casamento entre pessoas do mesmo sexo já era permitido nos estados de Massachusetts, New Hampshire, Vermont, Connecticut e Iowa, além de Washington DC.

As uniões de fato já eram legais na cidade de Nova York e em São Francisco, da mesma forma que em outras localidades dos estados da Califórnia, Colorado, Havaí, Maine, Maryland, Nova Jersey, Ohio, Oregon, Wisconsin e Washington.

Estadão.com.br/ Madonna Ever

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!