Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

19 junho 2011

Rapidinhas madônnicas

Britney canta ‘Burning Up’ em nova turnê

Britney deu início a sua nova turnê ‘Femme Fatale’ anteontem (17.06.11) e finalmente matou a curiosidade dos fãs da rainha do pop cantando a sua versão do hit Burning up, de 1983. Ela apareceu sobre uma enorme guitarra e arrasou, confiram:

Amo Burning up, bela homenagem, Brit!

Mensagem em prol da união homo afetiva

"Nova-iorquinos suas vozes devem ser ouvidas. Digam aos congressistas de seu Estado para apoiar a lei do casamento entre pessoas  do mesmo sexo. Tudo que você precisa é amor " - Madonna via Guy Oseary

Lady Gaga em saia justa na TV

image

TV Presenter: Rumores dizem que você não mencionará o nome dela- Madonna - em nenhuma entrevista, mas a pergunta vem de alguém na rua. Vamos dar uma olhada ...

Pergunta: Eu não te conheço muito bem, eu realmente não ouço a sua música, eu sou de outra geração, mas eu quero saber por que você acha que é Madonna, porque para mim, Madonna é inimitável.

TV Presenter: Então você tenta imitar Madonna? Você se vê nela?

Lady Gaga: (responde em frânces): J’adore Madonna. Madonna est la reine. (Eu adoro Madonna. Madonna é a rainha). Eu a amo e me inspiro tanto nela. Não acho que exista uma mulher na Terra que possa ser comparada a ela. Então obrigada a você. Eu amo o elogio.

Interessante que o site que publicou a nota, trouxe algo interessante e verdadeiro: apesar de ser sempre diplomática quando o assunto é comentado no que se refere às tentativas de imitação de Gaga, ela jamais menciona o talento de Madonna. Curioso, não?

Rihanna fala sobre Madonna no Twitter

image

Rihanna foi perguntado por um fã no twitter se ela viu os comentários feitos sobre ela a respeito da sua apresentação com Drake, em sua recente parada da turnê LOUD em Toronto. Rihanna respondeu:

Caos ur sujeira lol ... Sujeira= MALVADOS top de linha!!! Madonna me chamou de OBSCENA!!!AMO essa obscena...

Madonna convidada do ‘Actor’s Studio? Falso.

Há alguns dias atrás surgiu o rumor de que Madonna participaria do programa “Inside The Actors Studio”, do canal Bravo. De acordo com notícia do E!News, o rumor é falso: “Não há verdade nisso’, disse o representante do canal Bravo.

Os 100 vídeos mais sexy de todos os tempos

image

O canal de música FUSE preparou uma lista dos 100 vídeos mais sexy de todos os tempos. Madonna aparece na lista em 4 momentos: “Justify My Love” na 1ª posição, “Erotica” (#37), “Like A Virgin” (#55) e “Open Your Heart” (#73).

Para ver a lista completa: CLIQUE AQUI

Madonna na Austrália na próxima tour – A saga

De acordo com o Herald Sun, bases poderiam estar sendo estabelecidas para uma turnê de Madonna na Austrália no próximo ano. Segundo fontes, o trabalho preliminar foi iniciado em uma excursão potencial e confidencial onde foram colocadas as condições de alojamento e disponibilidade de local. Mas quando abordado sobre a possibilidade de Madonna retornar à Austrália, o promotor da Live Nation ontem ofereceu apenas um simpático e firme "sem comentários".

Madonnarama [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!