Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

23 junho 2011

Rapidinhas madônnicas

Possível colaboração para o próximo álbum?

De acordo com rumores, Jim Steinman, produtor musical de nomes como Hello, Bonnie Tyler, Meat Loaf e Celine Dion será o produtor do próximo álbum de Madonna. O cunhado de Madonna, Joe Henry, co-autor dos hits ‘Don’t tell me’ e ‘Jump’ poderá ser um dos colaboradores também...

Data de lançamento de ‘W.E’?

De acordo com IMDB, o filme W.E, de Madonna, estreará nos cinemas dos EUA no dia 9 de Dezembro deste ano. Esperar para ver...

Debbie Harry mais anômina que Madonna

image

Debbie Harry parece não conseguir dar uma entrevista sem mencionar Madonna ... Aqui está um trecho de entrevista que ela deu ao The Guardian:

“Acho que tenho um pouco mais de anonimato do que Madonna, ou Gaga. Eles são superestrelas. Eu sou mais uma figura cult.”

A-Rod elogia água de coco de Madonna

A Vita Coco, acaba de anunciar que o jogador do New York Yankee Alex Rodriguez elogiou um de seus produtos. Vita Coco é co-propriedade de Madonna, que teria se envolvido com A-Rod depois de seu rompimento com Guy Ritchie. "Eu amo o sabor e a pureza de Vita Coco" , explicou o A-Rod.

image

Hugh Vickers apóia a teria de Madonna sobre Wallis Simpson

image

Hugh Vickers, autor de “Behind Closed Doors: The Tragic, Untold Story of the Duchess of Windsor” (Por trás das portas fechadas: A trágica história não contada da Duquesa de Windsor) vai defender Simpson em pessoa na quinta-feira, 23 de junho na Sociedade Histórica de Maryland, em Baltimore.

“Se Wallis Simpson nunca tivesse nascido, o Rei Edward VIII poderia nunca ter abdicado o trono, mas ela é uma das mulheres mais injustamente caluniadas do século 20. Ela foi vítima desde o começo, e foi vítima até o fim. A duquesa era bastante ambiciosa e mal-humorada, mas ela ficou em uma situação onde ela estava completamente fora de sua profundidade. Eu só estou pedindo às pessoas para olhar para ela de uma forma ligeiramente diferente.”

Madonnarama [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!