Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

27 junho 2011

Será? Levantamento fala sobre supostas cirurgias feitas por Madonna

nymA revista New York já andou especulando sobre possíveis plásticas da rainha do pop

Apesar de a cantora Madonna negar que tenha se submetido a qualquer procedimento cirúrgico e estéticos, especialistas acreditam que ela fez sim algo para se manter jovem. O site do jornal Daily Mail consultou médicos para desvendar o mistério de um rosto sem os sinais do envelhecimento, aos 52 anos.

O que dizem os especialistas:

- Testa: "Madonna apresenta sinais de ter botox injetado e de ter feito um preenchimento facial, seja com injeções de colágeno ou transferência de gordura", disse o Dr. Andrew Douglas, da clínica Facial Aesthetic Doctor.

- Bocheca: "Madonna pode ter feito enchimentos com ácido hialurônico, que são injetados para levantar as almofadas do rosto, resultando em arredondadas maçãs", afirmou o Dr. Aamer Khan, da Clínica Skin Harley Street.

- Olhos: "é provável que Madonna tenha feito uma blefaroplastia, cirurgia para correção de deformidades das pálpebras. Hoje seus olhos são 'apertados', algo difícil de alcançar ser cirurgia", falou Khan.

- Nariz: "estou certo de que ela fez plástica no nariz, possivelmente duas", disse Dr. Aamer Khan. "Quando ela era mais jovem, seu nariz era tipicamente italiano, agora é pontudo e esculpido. Em volta das narinas, você pode ver pequenas linhas, que são um sinal de cirurgia".

- Boca: "o lábio superior de Madonna é definido de uma maneira que não era quando ela era mais jovem. Os lábios firmes e duros sugerem que ela fez um procedimento de aumento", diz o Dr. Aarmr Khan.

- Pele: "uma pele suave e brilhante é resultado de tratamento com laser. Ele promove a remoção de camadas da pele para aumentar a produção de colágeno nas camadas mais profundas", disse Kahn.

Créditos: Jornal do Brasil / Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!