Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

16 fevereiro 2013

RIP Mark Kamins


 13/04/1955 - 14/02/2013


Ontem os fãs de Madonna foram surpreendidos com a notícia da morte do lendário DJ Mark Kamins - responsável pelo 'lançamento' da carreira de Madonna como cantora, pois foi ele quem primeiro tocou a demo de 'Everybody numa boate. Os fansites começaram a noticiar,porém nenhuma fonte jornalística ainda tinha confirmado a notícia. Infelizmente foi verdade e o Hollywood Reporter chegou a publicar o que Madonna falou sobre a morte do DJ:

"Estou muito triste com a notícia da morte de Marks. Não o via há anos, mas se não fosse por ele eu não teria uma carreira como cantora. Ele foi o primeiro DJ a tocar minhas demos antes de eu ter um contrato, acreditou em mim antes de qualquer um. Devo muito a ele... Espero que descanse em paz."

 Capa do single 'Everybody'(1982) - Produzido por Mark Kamins

FONTE: Wikipedia / MadonnaX-Portugal/ Hollywood Reporter 

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!